30 de março de 2008

Por detrás de todo esse silêncio, a vida moveu-se como nunca.

E foi nova e diferente até onde pode ser, mas tem sempre um ponto que não se ultrapassa e a partir do qual a vida volta a ser aquilo que sempre foi até aqui.

E foi rápido e fulminante.

Estamos em casa novamente.

"Sonho, visão ou poesia
O menino me aparecia
Trazendo sobre seus ombros
Uma estrada

O menino era alegria
E a estrada não lhe pesava

Sonho, lucidez ou fantasia
Eu tinha diante dos olhos e da mente
O caminho da vida.


Milton Nascimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca! Legal o blog de vcs! E a Mariana escreve super bem ... eh legal de ler (e, convenhamos, bem melhor que os textos de história da arquitetura! uhauhahauhahua). Comecei lendo o antigo e acabei nesse aqui! Gostei mto! Não li td pq tenho coisas q tenho q fazer! Mas dps eu volto! Tchau! bjos!

Unknown disse...

Mariana preciso saber se isso é uma musica ou uma poesia do milton nascimento... e no caso de musica por favor preciso saber o nome ... muito obrigado !!