17 de outubro de 2007

Daí que eu sou uma das remanescentes do orkut.

Não sei bem até quando, mas vou indo.

Que agora a pessoa me ‘add’ porque temos nomes ‘praticamente iguais’, segundo ela. Sendo o sobrenome o mesmo e o nome dela, Krol.

Krol, vejam bem. K-rol, eu acho. Presumo. Assim, na minha ignorância.

Todo um esforço para não ler Cróu.

E daí pela quase que identidade de nomes a pessoa acha que rola toda uma identificação pessoal, sabe como. Incrível isso.

Vejam que a Cróu gosta de jogar vôlei e tomar tererê. Ela lê Poliana Moça e o Mistério da Casa Verde. Juro.

E escuta Nx Zero, Marjorie Estiano, Pitty, Pimentas do Reino (não perguntem), Papas na Língua, Wanessa Camargo, Ivete Sangalo, Victor e Léo (idem). Verdade verdadeira. E assiste Pânico na TV.

Ou seje.

A gente demora duzentos e vinte e cinco anos para entrar neste mundo bizarro, e quando entra, lembra logo de cara porque ficou tanto tempo longe.

Mas eu continuo, não saio, que eu gostcho. Só pode.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha

Ninguém merece...

beijos

ps.: posso te add? haahahaaha

MARIANA disse...

One question!

Tererê é de tomar?

Pra mim que eram aquelas trancinhas reggaenight que a gente fazia no cabelo nos idos de 90. Isso nalguma praia distante, em período de férias, naturalmente. E no ápice da juventude doirada.

No mais,...saia deste lugar bizarro, Kerol, cooorrra!!!!!

FER disse...

Tererê tb não é chimarrão gelado?

CAROLINA disse...

Hahahaha!

Muuuito bem, Ferdi Maria. Dez pontos pra vc!

Não sei bem se essa é a definição técnica do negócio, mas sei que lá pelos Matos Grossos o pessoal toma bastante desses tererês.

Se bem que aquelas trancinhas coloridas reggaenight tbem eram tererê né? Bem lembrado.

Mas ACHO que ela se referia ao chimarrão gelado. Mas vá saber também, né.

Pois olhe, não sei porque não me revolto e saio mesmo. Eu vou ficando, sabe. Caminhando e cantando.

E Maga querida, pode me add sim. Mas só add com scrap! Hahahaha! Ai jisuis.