21 de dezembro de 2009

Viagem à vista depois de amanhã.

E a maior preguiça do mundo de arrumar as coisas.

Nessas alturas eu juro que achei que não ia estar trabalhando assim tão intensamente. Até de calça jeans eu fui hoje pro escritório. E sapato baixinho, toda esporte.

Mas não adiantou.

Enganei todo mundo, menos os prazos.

Daí que amanhã começo o dia, cedo, em Colombo.

E depois volto pra fazer outras cousas de trabalho muito mais sério do que eu desejava. Pelo menos nessas alturas.

Natal no Rio Grande e Ano Novo em Curitiba, sem intervalo de tempo suficiente pra ir pra praia ou qualquer outro canto do mundo para a virada.

Não que eu fosse, que a preguiça – sempre ela – é grande.

Mãs.

É sempre bom ter a ilusão das opções abertas.

2 comentários:

_Maga disse...

Ho ho ho, um Feliz Natal para todos nós... e que o acaso nos proteja em 2010! ;)

CAROLINA disse...

Maga, essa menina!!
Feliz Natal pra vc também, depois de tanto tempo sem notícias!!
Ano que vem vamos ver se mantemos a regularidade por aqui, né mesmo?
Beijos!