13 de setembro de 2007

Coisas de papai



Ele faz dessas e até esquece, deve ter ficado uns dias ali, e eu só vi hoje de manhã.

Isso que ele é um homem ocupado, vejam.

Mas o causo é que a gente foi pegar não lembro o que de uma caixa, e veio junto esse Papai Noel, que na verdade é um enfeite de árvore de Natal. Daí ficou dando bobeira por lá e foi o que bastou para a mente fértil de seu Cosme.

É a genética me dizendo que não, não há salvação.

* Pra quem não enxergar ou não entender os hieróglifos: "Onde estou?! O que aconteceu? Quem acelerou o maldito trenó? ... 'Tá tudo muito estranho... ou... será que eu cheguei muito cedo?".

3 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha! Adorei ahahhahahahah


Três abraços (um para ti, um para o Seu Cosme, e outro para o Papai Noel - claro rs)

Anônimo disse...

Bom dia, meninas...
sou ator do espetáculo "MaisAmores&Canções' que vcs comentam no blog...
assistiram no festival de teatro de curitiba!
gostaria de divulgar nova temporada em ctba, a partir de 28 de setembro.
me passem um e-mail que mando fotos e release.
bjs
fabioparra
tenzo@bol.com.br

CAROLINA disse...

Ave, amiga Maaaga, essa menina! Quanto tempo nessa vida, né mesmo? O que as ausências virtuais nos fazem, te contar. Os beijos todos já foram mandados, recebidos e devidamente retribuídos, muito agradecida.

E fabioparra, mocinho, mandaí as informações todas pro vemninois@yahoo.com.br.