19 de setembro de 2007


Show da Madeleine amada em Sumpaulo ontem.

Te contar.

E ela veio pra cá, em 2005, quando eu não fazia idéia do desbunde e já tinha gastado todo o meu dinheiro pra ver Eddie na Pedreira.

Seria muito sonhar com o dia em que poderemos desmarcar compromissos profissionais, gritar em alto e bom som “as audiências que se explodam”, pegar um avião numa terça-feira, ir pra Sumpaulo assistir Madeleine e voltar no mesmo dia, sem que isso signifique ainda um rombo nos orçamentos financeiros dos próximos meses?

5 comentários:

FER disse...

*suspiro longo*

CAROLINA disse...

Nossa, Mary, nooooossa.

Que só agora cá me dei conta de que Madeleine era Madeleine, aqueeela que se apresentou no centro de convenções da Embrateeeel, nos idos de doismilecinco!!!

Jisuis, Mary, como pudemos nós fazer isso com Madeleine?? Cooomo?

Meu senhor amado, era ela aquela comentada pelo amigo sumido Lesper, né mesmo?

Ou estou eu a viajaire?

O que não duvido, dadas as circunstâncias de trabalho começado às 9:00 e terminado às 21:00.

Mãs.

Como pudemos?

Coooomo??

CAROLINA disse...

Arderemos no mááármore do inferno por conta desta gáfia, sabes bem.

MARIANA disse...

Keeeeeeerol!!!

Siiiiim, Kerol!!! A meeesma!!! Lembrasse de tudo agora, inclusive do Lesper comentando sobre o show no blog dele, dizendo que estava em tempos de preferir ir ao show da Madeleine do que ao Pearl Jam, sendo que naquela ocasião ainda deixei um comentário desacreditado, dizendo algo do tipo "como se essa opção existisse, num é mesmo?" duvidando absolutamente de que Madeleine, pudesse algum dia vir ao Brasil, menos ainda a Curitiba, pra se apresentar a algumas quadras do meu digníssimo local de trabalho.

Perceba...calcule o tamanho da gáfia. Depois soube exatamente de que sim, era verdade o que o amigo Lesper anunciava, mas aí já era tarde.

Se existe inferno, é para lá que vamos Kerol.

Anônimo disse...

Eu sentia a mesma coisa...

Até me mudar para Sumpaulo e perceber que, mesmo assim, não tenho dinheiro pra fazer 1/5 do que gostaria/deveria.