1 de janeiro de 2008

Inícios.

Na verdade fiquei eu encarregada de deixar uma pequenina mensagem de final de ano, com os desejos todos de uma vida próspera, feliz e contente para todos, já que mis amadas compañeras encontram-se agora pela América Latina afora, se não me falha a memória em La Paz, onde passariam as festas das entradas.

O que significa que, muito em breve, o blog estará cheio de novidades mis e atualizações constantes, que imagino o que as duas não estão aprontando pela terra de nuestros hermanos. A história será re-escrita, aguardem.

Mãs. O facto é que, cá às voltas com sogra e sogro e cunhada e cunhado, acabei falhando miseravelmente em minha incumbência de mensagem de final de ano, ó vida.

Daí que, por conta disso, cá estou para ao menos deixar um alou de COMEÇO de ano, o que, vejam, é muito mais super legal e oportuno. Tudo friamente premeditado, na verdade.

E nada melhor do que, depois de vinte e cinco anos e meio de blog, fazer as devidas apresentações para o mundo virtual e real, desta vez devidamente ilustradas. Mesmo que sem autorização, que afinal eu estou aqui sozinhabandonada enquanto vocês desbravam terras desconhecidas por triiiinta dias! Mas EU tenho internet! Hahahaha! A vingança do pipoqueiro.

Brincadeira. Fé, que ninguém se zangará.

Prazer: Ferdi Maria, Merilú e yo.


E, é claro, todos os melhores desejos de um ano realmente alegre e contente, como não poderia deixar de ser, com ótemas experiências para todos, e com contentamentos tão grandes quanto ao de Merilú ali em cima, depois de receber presentes e mais presentes. Uma boa analogia esta, até. Agarrem os seus (presentes) com toda a empolgação e não soltem nunca mais, e que os frutos sejam sempre os melhores possíveis.

3 comentários:

FER disse...

Keeeeeroool!!!
Feliz 2008 pra vc tb amada amiga!!!
Estamos em Cusco agora, a cidade eh mto linda...ta um frio de rachar!!! Adorei o post e a fotinha ta bem linda!
Saudades eternas!!!
bjs mil
Fer

CAROLINA disse...

Feeerdi Maria! Ó quanta emoção receber notícias, ainda que mui breves, suas e da trupe toda!

Que bom que gostasse da fotenha. Por incrível que pareça, é uma das únicas de nós três juntas e só nós três. E de longe a mió.

Boas viagens a todos e apareeeeçam!

Anônimo disse...

Ah, e não é que as Ah, é? Girls, tem cara? heheheh

Adorei conhecer as beldades curitibanas!

Um feliz ano novo para vocês meninas - para nós - para sempre!

beijokas