9 de novembro de 2007



Uma música* para Mary, nesse dia tão especial

Tranqüilo

Tranqüilo

Levo a vida tranqüilo

Não tenho medo do mundo

Não vou me preocupar

Tranqüilo

Levo a vida tranqüilo

Não tenho medo da morte

Não vou me preocupar

Que passe por mim a doença

Que passe por mim a pobreza

Que passe por mim a maldade, a mentira e a falta de crença

Que passe por mim olho grande

Que passe por mim a má sorte

Que passe por mim a inveja, a discórdia e a ignorância

Tranqüilo

Levo a vida tranqüilo

Que me passe

A doença que me passe

A pobreza que me passe

A maldade que me passe

Que me passe

Olho grande que me passe

A má sorte que me passe

A inveja que me passe

A tristeza da guerra

Tranqüilo

Levo a vida tão tranqüila

Não tenho medo da morte

Não vou me preocupar

*pra ouvir na voz da Bebel Gilberto

2 comentários:

MARIANA disse...

Poxa vida, Ferdi Maria, que emocionante...e aqui onde estou eu tenho que conter as emoções, sabe, mas muito agradecida pelo presente que é muito lindo!

Loviúú!!

Besos!

CAROLINA disse...

Ave, que bem lindo! Vinte e cinco meses de atraso pra ver o presente on line de Merilú, mas tudo bem. Feio isso, muito feio.

Ainda bem que Ferdi Maria tem o tempo virtual e o real em compasso, salvando a pátria.

Então parabééééns de volta. Hahahaha, fazer o quê.