12 de fevereiro de 2007

Ouça: respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver. C. Lispector

Eu. 29 anos (recém completados, viu Mary?). Temor infundado da proximidade dos 30. Escrevo pouco. Falo muito (desordenadamente, sobre vários assuntos ao mesmo tempo). Língua solta. Agitada na maior parte do tempo (só engato a marcha lenta na hora das refeições). Impaciente (mantra que preciso repetir: “não atropele as pessoas”). Pessimista. Prática e, digamos, organizada. Libriana, mas não indecisa. Característica do signo que sou obrigada a admitir: futilidade. Consumista voraz. Ironia: arma predileta. Cinismo: não me orgulho disso. Não gosto de mudanças. Amo música e adoro dançar. Fazendo jus às origens caiçaras (de pai e mãe), adoro praia. Detesto frio, apesar de achar que Curitiba tem mais charme no inverno.

Que mais?

Ah, sou muito concisa....

2 comentários:

CAROLINA disse...

Ferdi Maria!! Super descrição a sua, muito bem conhecedora de si mesmo, que cousa. A parte do "falo muito e desodenadamente" é realmente um exercício pro ouvinte. Acompanhar a rapidez de pensamento dessa menina, com as súbitas mudanças de assunto, é uma cousa de louco. Mas acostuma rápido, diga-se. A conversa toma vários rumos ao mesmo tempo, e deve ser no mínimo estranho pra quem ouve de fora.

Não, e te contar, que agora eu pareci ainda mais prolixa do que eu já sei que sou. Taaa loco. Besos mil!

_Maga disse...

Prazer Fer!

Girls, estou chegando a nova casa de vocês. Alias já fiz a reforma necessária lá na minha casa para que a minha janela dê para a de vocês e nós possamos continuar conversando... ou seja: já mudei o link lá no blog.

Beijos