14 de fevereiro de 2007

Não resisti.

Dica preciosííssima de Dayana Kelly, também conhecida como K. Morena, apresento-lhes Princesa Sissi divagando sobre o Dia dos Namorados comemorado na data de hoje, lá no lado de cima do Equador:

"... Gosto deste dia porquê? Porque, na realidade, ele não significa um caralho, tal como todos os outros dias de alguma coisa, ao contrário do que se quer pensar. Porque um dia de uma merda qualquer significa automaticamente a exclusão dessa merda nos outros dias todos e no meu calendário mando eu. Adelante. Depois é um dia bonito também porque recebemos peluches, flores, molduras a dizer I Love You (que Amo-te soa mal…), aventuramo-nos num restaurante um pouco mais carote que os que servem as tradicionais Entremeadas e Morcelas de Arroz e conseguimos não vir para casa a cheirar a fritos, depilamo-nos e esperamos pela foda «especial», cuja «especialidade» reside em ser a meio da semana, mandamos mais sms´s que nos outros dias e, na loucura, ainda nos vão ao cú.

Ora, eu não quero com isto dizer que todas estas coisas são más. Recordo apenas que o ano tem 365 dias e noites e que todas são boas para isto e muito mais. Enerva-me um pouco esta falta de imaginação em dedicar um dia aos namorados quando os próprios se esforçam de caralho em manter o namoro o ano todo. Digamos que é um dia que com o passar do tempo e evolução das relações se tornou como o penteado da Farrah Fawcett: obsoleto.

Maneiras que é isto."

É lusitana, caso não tenham percebido.

Melhor ainda.

5 comentários:

CAROLINA disse...

Veja que esta mocinha d'além mar ta com tudo, praticamente uma celebridade.

De cada três palavras, quatro são palavrones mil, e mesmo assim a coisa é bem escrita, um achado, Merilú!

MARIANA disse...

Um super achado mesmo. E essa coisa de enfiar palavrões mil no meio de tudo, sem perder o valor do conteúdo é um dom realmente. E ela tem missivas, Kerol! hahahaha! Responde as cartas de outras pessoas, dá conselhos altamente verdadeiros e ainda escreveu um livro com os melhores textos do blog, sendo que grande parte são eróticos. Ah, o mundo bloguístico.

Anônimo disse...

Muito bom! hahahahahah O melhor é a correção na colocação pronominal! hahahah Chega a impressionar! hehehe

Ora pois, no Brasil o dia dos namorados é dia 12 de junho, porque este era um mês morto para o comércio, então um monte de apaixonados embasbacados gastando dinheiro a comprar babaquices para o objeto de seu embasbacamento aquecem o comércio.

Eu gosto do dia dos namorados porque é um bom dia para tirar as poesias do armário e não ficar com cara de idiota porque, afinal, tão idiotice está completamente contextualizada. Inclusive as idiotices escritas por Vinicius de Moraes e Carlos Drummond de Andrade. rs

Ainda farei parte de algum daqueles grupos de serenata (como sei que tem pelo menos um ai em Ctba) para poder sair declamando tais poesias na rua... adoro poesia, e acho que ela tinha que estar na rua, mas o único dia que posso fazer isso sem parecer doida ou a mais completa idiota é num dia em que a babaquice impera. É triste, eu sei, mas é real.

Como pode-se ver não tenho um babaca particular. rs

Ah, eu tenho apenas dois blogs... rs

beijosss

GABRIEL RUIZ disse...

Dia dos namorados é isso ae. Sorte dos que "ousam" de uma maneira ou de outra. No mais é o comércio se aproveitando para lucrar ainda mais. Lucram as tv, anúncios etc etc...

Este texto é chapante. Gostei bastante.

Acho que a melhor coisa que ocorreu-me numa ocasião passada (de namoro!) foi dar um presente a namorada em questão, uma blusa. Mas a criatividade estava na embalagem do "date gift"- que veio cheia de fotos de momentos nossos colada...

GABRIEL RUIZ disse...

Esqueci de deixar um beijo...

um beijo e boa semana pra vcs! =)